Akatsuki

domingo, 2 de maio de 2010

Akatsuki



Liderada por Pein, depois revela-se que os criadores da organização foram Uchiha Madara e o próprio Pein, a Akatsuki é formada por Missing-ins com classificação S, shinobis poderosos e perigosos que abandonaram suas vilas natais, ou que foram expulsos. Essa organização tem por meta a coleta de todos os Bijuus, criaturas compostas unicamente de Chakra. Inicialmente o número de componentes era de dez ninjas, porém seu número de integrantes acabou por ser reduzido com a fuga de Orochimaru da organização, e também pelas mortes de Pein, Hidan, Kakuzu, Deidara, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame e Akasuna no Sasori sendo este último substituído por Tobi, e ainda pela saída de Konan da organização devido à morte de Pein.

Cada membro da Akatsuki possui um Hitaiate (em japonês: ?, Bandana ) de seu vilarejo de origem com um risco transversal feito para simbolizar a deserção e o ódio por sua vila natal, um anel identificando suas posições na organização, um chapéu de palha e uma roupa negra decorada com nuvens vermelhas. Cada anel possui um símbolo diferente: 臨, 兵, 闘, 者, 皆, 陳, 裂, 在, 前.

Quando os integrantes saem à campo, trabalham em duplas, geralmente coletando informações e novos Jutsus, mas seu objetivo primário é a captura dos Bijuus e hospedeiros, os ditos Jinchuurikis. O Bijuu possui tanto chakra e poder que o processo de extração é fatal para seu hospedeiro: os integrantes da Akatsuki se reúnem, seja por meio de projeção astral, feita pelo Jutsu Gentoshin no Jutsu, ou pela presença real no local; posicionam-se e executam uma técnica surpreendente, o Genryuu Kyuu Fuujin; com essa técnica o chakra do Bijuu é extraído de seu Jinchuuriki e armazenado para uso posterior da organização.

O anel dos integrantes da Akatsuki, um dos símbolos da organização, não pode ser retirado da mão enquanto o portador estiver vivo. Os anéis já existiam antes da organização, e são parte dos requisitos para se tornar um membro. Além de ter que possuir a jóia, o aspirante também deve ser notavelmente forte e habilidoso. O décimo (10º) membro ainda não foi substituído oficialmente, visto que o anel de Orochimaru não está sob a guarda da Akatsuki.

Atualmente a Akatsuki se fundiu com a Equipe Taka (Falcão), para que assim consigam realizar suas metas, que em muito se cruzam. Para selar o acordo de parceria, Madara Uchiha/Tobi designou a missão de capturar o Jinchuuriki do Hachibi a Hoshigaki Kisame, já que Uchiha Sasuke e seu time não conseguiram capturá-lo. Porém Suigetsu, Karin e Juugo não são oficialmente membros, já que não possuem os anéis.
-Tabela de Membros-

A tabela abaixo mostra a divisão dos membros da Akatsuki, seus respectivos deuses e anéis:
Nº Kanji Significado Deus Dedo* Membro Origem
0 Rei - 零 zero Nenhum Polegar Direito Pein (morto) Vila Oculta da Chuva
1 Sei - 青 azul/verde Seiryu Indicador Direito Deidara (morto) Vila Oculta da Pedra
2 Haku - 白 branco Byakko Médio Direito Konan (viva, abandonou a organização) Vila Oculta da Chuva
3 Shu - 朱 vermelho Suzaku Anelar direito Uchiha Itachi (morto) Vila Oculta da Folha
4 Kai - 玄 javali Genbu Mínimo direito Zetsu (vivo) Vila Oculta da Grama
5 Sora - 空 céu Kuuchin Mínimo esquerdo Orochimaru (morto) Vila Oculta da Folha
6 Nan - 南 sul Nanju Anelar esquerdo Hoshigaki Kisame (morto) Vila Oculta da Névoa
7 Kita - 北 norte Hokuto Médio esquerdo Kakuzu (morto) Vila Oculta da Cachoeira
8 San - 三 três Santai Indicador esquerdo Hidan (morto) Vila Oculta das Fontes
9 Tama - 玉 esfera Gyokunyo Polegar esquerdo Akasuna no Sasori (morto)

Tobi/Uchiha Madara (vivo)
Vila Oculta da Areia

Vila Oculta da Folha

*Em um dos esconderijos da Akatsuki, onde os Bijuus (demônios selados dentro de pessoas) são removidos de seus Jinchuurikis (pessoas que possuem esses demônios), é mostrado uma grande estátua invocada por Pein, onde cada dedo das mãos da estátua representa o lugar em que cada anel estava anteriormente.
-Liderança-

Apesar da identidade do Líder da Akatsuki já ter sido revelada, ainda é um mistério, quem seria o verdadeiro comandante dessa organização, pois Pein e Uchiha Madara parecem possuir uma certa relação de sociedade, e de temor um para com o outro, onde as decisões são tomadas em reuniões.[1] Portanto Pein é o líder declarado, e eleito, da organização, mas não toma as decisões individualmente. Porém não se sabia qual a verdadeira identidade de Pein, sendo que todos os seus seis corpos eram controlados por alguém que se oculta nas sombras. Mas revelou-se que ele é Nagato, um antigo discípulo de Jiraiya, detentor do Rinnegan, o mais poderoso dos 3 veneráveis Doujutsus. Ele controla os corpos através de transmissores de chakra, que são piercings espalhados pelos corpos. Porém, com a morte de Pein, Madara assumiu a liderança total sobre a Akatsuki.
-Fundação-

Uchiha Madara sempre foi um prodígio em seu clã, o Clã Uchiha. Ainda durante sua infância despertou a Kekkei Genkai de seu clã, o Sharingan, e treinando arduamente com seu irmão, Uchiha Izuna, ambos despertaram uma nova forma de sua Linhagem Sangüínea Avançada, o Mangekyou Sharingan, e com esse novo poder, Uchiha Madara se tornou o líder do Clã Uchiha. Como líder levou seu clã a ser um dos mais poderosos de todos, mas havia um clã que era o único que poderia rivalizar com o Clã Uchiha, o Clã Senju, da floresta.

Uchiha Madara lutou diversas vezes contra Senju Hashirama, o líder do Clã Senju, mas a luta entre os dois clãs era muito equilibrada, Uchiha Madara ficou desesperado por ter adquirido a cegueira total após usar muito seu Mangekyou Sharingan por isso ele se utilizou de um recurso desesperador para acabar com sua cegueira, seu irmão, Uchiha Izuna, doa seus olhos pra Madara(porém, Itachi acha que Madara arrancou os olhos do irmão à força e ficou com seu Mangekyou Sharingan), assim Madara se tornou o único portador de um novo poder, o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Mas antes que ele pudesse lutar contra Senju Hashirama, seu Clã assinou um tratado de paz com o Clã Senju, e desse acordo e da junção dos dois clãs surgiu um povoado que posteriormente seria chamado de Konoha. Com essa nova organização criada, era necessário que houvesse um líder, e assim todos escolheram Senju Hashirama para ser o primeiro Hokage, o Shodaime Hokage.

Pensando que Senju Hashirama iria destruir o Clã Uchiha, Uchiha Madara se opôs a todos e lutou contra Senju Hashirama no Vale do Fim, porém ele foi derrotado e exilou-se da vila para retornar e acabar com Hashirama. Em seu retorno ele estava controlando o Bijuu de nove caudas, a Kyuubi no Youko. Mas novamente ele fora derrotado por Senju Hashirama que tinha um controle mais poderoso que o Uchiha sobre os Bijuus, graças à sua Kekkei Genkai. Madara foi dado como morto, mas estava vivo e em seu exílio, Madara realizou dois feitos de grande importância: se tornou Mizukage da Vila Oculta da Névoa, e fundou uma organização de criminosos chamada Akatsuki junto com Pein no País dos Rios entre as aldeias da Folha e da Areia.

Uchiha Madara possui um poder misterioso, tendo em vista que sua longevidade não é normal, tendo vivido muitos anos, pode ainda controlar o mais poderoso dos Bijuus, a Kyuubi no Youko, e também é detentor de um Jutsu de espaço-tempo incrível, e é o único detentor do Fuumetsu Mangekyou Sharingan, cujas habilidades são desconhecidas. Porém segundo seu discípulo, Uchiha Itachi, Madara não possui mais o mesmo poder que detinha quando era mais jovem.
-Ações e Objetivos-

Após ser fundada por Madara e liderada por Pein, a organização passou a reunir ninjas com habilidades únicas e muito poderosas. Inicialmente seu objetivo era o de coletar dinheiro para a organização poder se manter, onde quem administrava o dinheiro era um dos dez membros, Kakuzu. A segunda meta era a de criar uma maneira de conseguir capturar os Bijuus, com isso veio a criação de um dos mais poderosos Fuuinjutsus, o Genryuu Kyuu Fuujin. Suas metas também incluem adquirir contatos e aliados em diversas vilas, ou seja, espiões da Akatsuki. Mas sua meta pricipal é a de coletar todos os nove Jinchuurikis e extrair seus respectivos Bijuus. Segundo Pein, com o poder dos nove Bijuus a organização criaria uma arma de imenso poder para assim mergulhar as vilas no caos e na dor, mas seus objetivos verdadeiros foram revelados por Uchiha Madara, ele diz que os nove Bijuus há muito tempo eram um só, o Juubi, o Bijuu de Dez Caudas, com quem o Eremita dos Seis Caminhos lutou para proteger o mundo, e se sacrificou tornando-se seu Jinchuuriki, e ele então dividiu o poder do Bijuu em nove partes, a as espalhou pelo mundo. E o objetivo de Uchiha Madara é ressucitar o Juubi, reunindo novamente seu poder, e se tornar seu Jinchuuriki. Uchiha Itachi e Jiraiya possuem uma teoria em comum, a de que Uchiha Madara foi o responsável pelo ataque da Kyuubi no Youko, onde a mesma acabou sendo selada em Uzumaki Naruto; porém Tobi (que diz ser Uchiha Madara) afirma que tal acusação é falsa, mas o Yondaime Hokage revelou para seu filho, Naruto, que foi Tobi o responsável do ataque da Kyuubi, mostrando que de fato, Tobi mentiu.
-Membros ativos-

* Zetsu (Kai - 玄)

Um membro misterioso da organização e braço direito de Tobi, o fundador da organização. Aparenta possuir "dupla personalidade", ou então duas metades diferentes em um mesmo corpo. Possui a habilidade de fundir seu corpo a diversos materiais, tais como os troncos de árvores, as rochas, a grama, o solo. Com essa técnica pode-se dizer que possui uma visão de longo alcance, podendo ver claramente quem se aproxima a muitos metros.Um de seus trabalhos na Akatsuki é o de eliminar corpos que a organização julgue não serem úteis, para assim desaparecer com qualquer vestígio da organização, mantendo-a no anonimato. Possivelmente foi um dos primeiros a entrar na Akatsuki, devido saber muito sobre a organização e sobre os líderes. Possui uma técnica que possibilita a divisão de seu corpo ao meio, onde cada metade pode ser mover livremente. Além do mais pode "sugar" o chakra de seu oponente com sua técnica, "juntando" seu corpo ao do adversário, revertendo o chakra a si mesmo ou a outra pessoa.

* Tobi/Uchiha Madara (Gyoku - 玉)

Recebeu o anel de Akasuna no Sasori, quando este morreu, ao entrar para a Akatsuki apesar de ter sido o último integrante a adentrar na organização, Tobi revela ser posteriormente Uchiha Madara, um dos fundadores da Akatsuki. Possui uma máscara laranja feita em espirais, com um único furo no olho direito. A personalidade de Tobi inicialmente era diferente dos outros integrantes da organização, ele era brincalhão, extrovertido e desajeitado, sendo o ultimo a ser recrutado pela organização; porém após revelar sua verdadeira identidade, sua personalidade muda completamente, passando a ser uma pessoa fria, calculista e manipuladora, foi o último membro a entrar na Akatsuki.

Tobi possui um poder muito grande, visto que possui o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, e com ele pode executar técnicas incríveis, como o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, que lhe permite tele-transportar partes, ou todo o seu corpo no espaço-tempo, sendo assim possui uma velocidade inimaginável e é inatingível á ataques.
-Ex. Membros-

* Pein (Rei - 零)

Possui um Doujutsu lendário chamado Rin'negan que é o mais venerado dos doujutsus existentes. O Rin'negan, consegue utilizar qualquer técnica com um dos Cinco Elementos da Natureza. Pein possui seis corpos que compartilham a mesma consciência e que são controlados por Nagato. Dentre suas habilidades está a capacidade de invocar diversas espécie de seres e um jutsu poderoso capaz de ressuscitar as pessoas que ele matou. Cada um dos seis corpos de Pein podem utilizar somente um tipo de técnica, e cada um possui um manto da Akatsuki, e diversos piercings espalhados pela face, que servem como transmissores de chakra. Pein nomeia-se um "Deus", devido ao seu grande poder.

Um dos corpos que Pein utiliza é o de Yahiko, seu antigo amigo e companheiro. Pein (Nagato), Yahiko e Konan foram discípulos de Jiraiya. Pein também diz que levará a dor a todos aqueles que julga merecerem o castigo, fazendo com que o mundo conheça a verdadeira dor. Ele foi um dos fundadores da Akatsuki. A missão dada para ele foi capturar a Kyuubi no Youko selada em Naruto Uzumaki, juntamente com Konan, que sempre o acompanha. Nagato é quem controla Pein, este luta contra Naruto Uzumaki depois que Nagato conta a história dele e de seus amigos a Naruto, Naruto diz que vai trazer paz ao mundo, que vai acabar com o ódio, Nagato acredita em Naruto e usa seu último jutsu para reviver as pessoas da Vila Oculta da Folha e morre em consequência do jutsu.

* Konan (Haku - 白)

Amiga de infância de Nagato e Yahiko, os três foram alunos de Jiraiya quando esteve na Vila Oculta da Chuva terra natal de Konan e seus amigos, Jiraiya ensinou a eles as técnicas ninjas, ápos três anos de treinamento ele partiu e deixou os três para fazer o seu próprio destino. Ápos a morte de Yahiko, Konan entrou para a Akatsuki junto com seu amigo, Nagato.

A missão dada para ela foi capturar a Kyuubi no Youko selada em Naruto Uzumaki, juntamente com Pein, que sempre a acompanha. Konan fica ao lado de Nagato que é quem controla Pein, este luta contra Naruto Uzumaki depois que Nagato conta a história dele e de seus amigos a Naruto, ele diz que vai trazer paz ao mundo, Nagato acredita em Naruto e usa seu último jutsu para reviver as pessoas da Vila Oculta da Folha e morre, Konan diz que seu papel acaba aqui, ela vai levar o corpo de Nagato e Yahiko, dizendo que eles são muito querido para ela, Naruto pergunta se ela vai para a Akatsuki, e Konan afirma que não faz mais parte dessa organização, que Nagato e Yahiko eram tudo que importavam para ela, Konan diz a Naruto "o sonho de Yahiko é também de Nagato, o sonho dos dois foi confiado a você, que dizer que você é o sonho dos dois, se você conseguiu a confiança de Nagato consegui a minha também".

* Itachi Uchiha (Shu - 朱)

O irmão mais velho de Sasuke Uchiha. Por ser do Clã Uchiha possui um Sharingan. Para obter uma forma mais poderosa do Sharingan, o Mangekyou Sharingan, teve que matar o seu melhor amigo, Shisui Uchiha. Após obter o Mangekyou Sharingan recebeu ordens do alto escalão da Aldeia da Folha para exterminar todos os membros do Clã Uchiha, porém obteve a ajuda de seu novo mestre, Tobi/Madara Uchiha, mas Itachi não conseguiu matar seu irmão caçula, Sasuke Uchiha. Após esse extermínio, Itachi Uchiha torna-se um Nukenin da Aldeia da Folha. Suas técnicas são basicamente o uso de seu Sharingan, com isso torna-se extremamente habilidoso em Genjutsu, e devido à natureza de seu clã é extremamente habilidoso no uso de Técnicas do Elemento Fogo, Katon no Jutsu. Quando sai a campo forma dupla com Kisame Hoshigaki, seu grande amigo.

Em sua luta final contra seu irmão caçula, Sasuke Uchiha, Itachi utiliza em excesso suas Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan: Susano'o, Amaterasu e Tsukuyomi. Por isso acaba por morrer, porém essa luta contra seu irmão tinha por objetivo libertá-lo do controle de Orochimaru, ou seja, do Juin, e também para fazer com que Sasuke Uchiha despertasse o Mangekyou Sharingan, e assim ficasse mais forte. Ao final da batalha Itachi Uchiha utiliza um último recurso para proteger seu amado irmão, o Tensha Fuuin - Amaterasu.

* Sasori (Gyoku- 玉)

Conhecido como Akasuna no Sasori (em japonês: ?, Escorpião da Areia Vermelha?). Um mestre tanto na criação quanto na utilização de marionetes. A maioria das marionetes utilizadas por outros Shinobis (Ninjas) eram de sua criação, e ele as considerava como uma arte, porém imperfeita. Sua arte tornou-se perfeita, sob seu ponto de vista, com a utilização e criação do Hitokugutsu, que transformava um ser humano em uma marionete, mantendo suas habilidades de quando era vivo. Akasuna no Sasori possuía a capacidade de utilizar-se de até Cem Marionetes em um único ataque, sendo que utilizou a técnica Karakuri Engeki • Akahigi Hyakki no Souen para conquistar um país inteiro. Conseguiu derrotar e matar Sandaime Kazekage, para posteriormente transformá-lo em uma de suas marionetes através do Hitokugutsu. Deidara referia-se à Sasori como sendo mais forte que ele, e o respeitava de certa forma. Para Sasori, a beleza verdadeira da arte estava na permanência, na imortalidade.

Foi morto por Chiyo, sua avó e anciã da Vila Oculta da Areia, juntamente com Sakura Haruno da Aldeia da Folha. No momento em que sua avó, Chiyo, utilizou as marionetes que fizerá sob a aparência de seus pais para desferir um golpe fatal, Sasori não desvia sendo atingido propositalmente, recebendo assim o último abraço de seus pais. Quando saia a campo formava dupla com Deidara, com quem discutia constantemente sobre o que seria a verdadeira arte. Possivelmente foi um dos pimeiros a entrar na organização.

* Deidara (Sei - 青)

Deidara se utiliza de uma argila especial para lutar, essa argila é guardada dentro de uma bolsa presa a cintura. Com as duas bocas que possui em cada palma de suas mãos, Deidara modela a argila, inserindo seu Chakra modificado dentro dela. Essa argila após ser expelida das duas bocas, geralmente possui a forma de algum animal, normalmente uma ave, mas podem ser aranhas, dragões, minas terrestres.

Deidara entra na Akatsuki após desafiar e ser derrotado por Itachi Uchiha, Deidara após a batalha afirma que a arte de Itachi Uchiha é superior a sua. Capturou o Kazekage atual da Vila Oculta da Areia e também Jinchuuriki do Ichibi no Shukaku, Sabaku no Gaara. Porém acaba perdendo seu braço durante a batalha, e acaba perdendo seu outro braço com o a técnica do Mangekyou Sharingan de Kakashi Hatake, o Kamui. Mais tarde, Kakuzu volta a pôr os braços de Deidara ligados ao seu corpo. Possivelmente foi um dos ultimos a entrar na Akatsuki.

Quando saia a campo formava dupla com Akasuna no Sasori, porém passou a fazer dupla com Tobi após a morte de Sasori. Assim como Sasori, Deidara se considerava um artista, mas possuia um conceito diferente de Sasori sobre a arte: para Deidara a arte era aquela que aparecia e sumia com um lindo final, uma explosão. Também capturou Sanbi, com a ajuda de seu novo parceiro, Tobi. Era da Aldeia da Pedra. Deidara também possui uma boca em seu peito, onde coloca toda sua argila para assim executar sua técnica suprema, CO, técnica que o levou a morte em sua luta contra Sasuke Uchiha.

* Hidan (San - 三)

Foi voluntário de um Kinjutsu em sua vila natal, nesse Kinjutsu, Hidan teria imortalidade garantida se sacrificasse pessoas para o "Deus Jashin". Utiliza-se de uma foice com três lâminas, presa a uma corda, com essa arma ele consegue coletar sangue de suas vítimas para realizar seu único Jutsu, o Jujutsu - Shijihyouketsu. Essa técnica consiste em reverter todo o dano que o usuário receber para aquele que Hidan ingeriu o sangue. Quando saia a campo formava dupla com Kakuzu. Foi morto por Shikamaru Nara, que o prendeu em um buraco e o explodiu com selos explosivos, assim como Hidan não poderia mais realizar seu ritual não teria mais sua imortalidade. Seus restos, que foram soterrados dentro do buraco, prometeram vingança. Foi o penultimo novo membro a ser recrutado pela Akatsuki.

* Kakuzu (Kita - 北)

Kakuzu recebera a missão de matar o Shodaime Hokage, Senju Hashirama, mas falhou e foi punido por seus amigos e companheiros, após isso roubou um Kinjutsu que lhe permitia roubar o coração de quatro pessoas, sendo assim com cada coração Kakuzu poderia utilizar todas as técnicas elementais, uma para cada um dos cinco corações. Um dos corações de Kakuzu fica em seu peito, mas os outros quatro ficam em máscaras que ficam presas em suas costas. O corpo de Kakuzu é composto de fios negros que podem ser manipulados livrementes, caso seja necessário Kakuzu pode liberar as suas máscaras sob a forma de monstros feitos apartir desses fios negros, cada monstro pode atacar independentemente e cada um utiliza um elemento, sendo que Kakuzu utiliza o elemento terra, Donton no Jutsu. Para que Kakuzu possa morrer é necessário que seus cinco corações sejam destruídos, fato que ocorreu em sua luta contra Kakashi Hatake e Naruto Uzumaki, Kakashi destruiu um coração com o Raikiri,o outro foi destruído acidentalmente por Hidan, que estava tentando usar sua maldição em Shikamaru Nara, mas Shikamaru o enganou, e o fez ingerir o sangue de Kakuzu, os outros três foram destruidos pelo Fuuton:Rasen-Shuriken de Naruto . Quando saia a campo fazia dupla com Hidan. Devido sua idade, deve ter sido um dos primeiros a entrar na organização.

* Orochimaru (Kuu - 空)

Um ex-membro da Akatsuki. Deixou a organização pois resolveu seguir seus próprios objetivos. Obcecado pela idéia de ser imortal, passou a desenvolver Jutsus com esse propósito, dentre eles, o Fushi Tensei. Orochimaru deixou a Aldeia da Folha e a Akatsuki, sendo, portanto, perseguido por ambas. Criou a Vila Oculta do Som, localizado no País do Campo de Arroz. Foi selado por Itachi Uchiha usando à "Katana Sakagari" durante a luta contra Sasuke Uchiha.

* Kisame Hoshigaki (Nan - 南)

Fez parte do grupo dos 7 Espadachins da Névoa, assim como Zabuza Momochi e Choujiro. Seu estilo de luta é mesclado entre a utilização de sua espada, a Samehada e Ninjutsus baseados no uso do elemento água, Suiton no Jutsu. Segundo Neji Hyuuga, Kisame possui tanto Chakra, ou mais, quanto Naruto, tanto é que fora considerado por Pein o integrante com a maior quantidade de Chakra dentro da organização Akatsuki. É um Nukenin da Aldeia da Névoa. Quando saia a campo formava dupla com Itachi Uchiha, seu grande amigo. Durante a batalha contra o Jinchuuriki da Hachibi, Kisame foi decapitado por um ataque duplo feito por Killer Bee e seu irmão, o Raikage.
-Membros Externos-

Membros que trabalham externamente para a organização á fins diversos, não sendo oficializados como membros presenciais por não portarem seus respectivos anéis de representação na organização.

* Uchiha Sasuke

Estava no Time 7, treinado por Hatake Kakashi. Seus parceiros de equipe são Sakura Haruno e Uzumaki Naruto. Sasuke tem como principal objetivo matar Danzou e os conselheiros de Konoha,para vingar seu clã e Uchiha Itachi. Por ser membro do clã Uchiha, possui o Sharingan, o que o permitiu aprender e copiar a técnica Chidori, que é uma técnica de alto nível e é o ninjutsu principal de Kakashi Hatake. É frio, distante, sempre evitando se apegar às pessoas com medo de perdê-las depois, continuando sua vida com apenas um objetivo: a vingança. Mesmo assim, encontra em Uzumaki Naruto um rival e um grande amigo. Mas para frente vemos que Sasuke vai para o lado de Orochimaru para ganhar mais poder para ganhar de seu irmão Itachi Uchiha. Depois de um tempo, Sasuke diz que não tem mais nada para aprender com Orochimaru e decide matá-lo. Depois encontrando Suigetsu e Karin vão em busca de um novo membro para completar a Hebi(Cobra), a equipe através da qual Sasuke tenciona eliminar Itachi Uchiha. No capítulo 398 foi revelado, por Uchiha Madara, que a chacina relizada por Uchiha Itachi, ocorreu sob ordens da Aldeia da Folha, e que somente quatro pessoas sabiam a verdade sobre Itachi, Terceiro Hokage, Danzou, e os dois conselheiros Koharu e Homura, Uchiha Madara também sabe a verdade.

Sasuke é o único sobrevivente da chacina do famoso Clã Uchiha feito pelo seu irmão mais velho, Itachi, sob ordem da Aldeia da Folha, Uchiha Madara ajudou Itachi a matar seu próprio clã, em troca de Madara não atacar Aldeia da Folha, como Madara mesmo conta a Sasuke. Atualmente somente Sasuke e Madara são os sobreviventes do clã Uchiha.

* Hozuki Suigetsu

Membro da equipe Taka criada por Uchiha Sasuke, ele possui a capacidade de utilizar a água para transformar seu corpo(Para deixa-lo mais forte) e ainda é um gênio em técnicas de Suiton. Seu objetivo é ter as 7 espadas dos sete Espadachins Da Névoa e seu alvo agora é Hoshigaki Kisame e sua espada Samehada.

* Karin

Integrante da equipe Taka criada por Uchiha Sasuke, ela possui a habilidade de sentir e rastrear o Chakra do indíviduo assim sabendo o que estão fazendo, onde eles irão, etc… Ela está na equipe Taka justamente porque tem uma queda por Uchiha Sasuke e odeia Hozuki Suigetsu ela ainda possui a habilidade de curar qualquer ferimento apenas mordendo alguma parte de seu corpo, como o braço ou o ombro.

* Juugo

Integrante da equipe Taka criada por Uchiha Sasuke, ele foi o fundador do Selo Amaldiçoado utilizado por Orochimaru, Juugo pode elevar seu selo até o nível 3 sendo que Uchiha Sasuke, só pode elevar o seu até o nível 2 ele pode falar com animais e escolheu seguir Orochimaru por escolha própria para tentar mudar seu jeito. Ele diz que o único que podia conte-lo era Kaguya Kimimaro sendo que este já está morto então para trazer Juugo para seu grupo Uchiha Sasuke diz que ele matou Kaguya Kimimaro então este decide segui-lo. Juugo asumiu forma de criança ao salvar Uchiha Sasuke mais continua muito forte.

Fonte : Naruto Express

0 comentários:

Postar um comentário