Anbu

domingo, 2 de maio de 2010

Anbu:

Os Ansatsu Senjutsu Tokushu Butai vulgarmente conhecido por ANBU (Esquadrão Especial de Assassinato e Tática) são unidades especiais comandadas directamente pelo Kage da sua vila.
Para se entrar para a Anbu tem de se ter o minimo de 2 pontos skill em inteligencia e ser especializado em medic-nin, batedor, assassino,protector ou espião.
A função dos Anbus varia consuante a sua especialização e vão desde recolha de informação a assassinatos. As missões dos Anbus são ordenadas directamente pelo Hokage

Os membros desta organização usam uma mascara com o rosto de um animal para salva-guardarem a sua verdadeira identidade. Em missões em que tenham de retirar as mascaras são lhes atribuidos nomes falsos.
Para alem da mascara os Anbu tem um fato padrão (botas,colete protector,protector de braços e uma katana) e tem uma tatuagem em forma de espiral no seu braço esquerdo igual em todos os membros. Quando não estão a lutar ou em missoes usam frequentemente uma capa.

Mascaras:




Estas são as mascaras disponiveis. Depois de fazerem o exame para Anbu podem escolher qual a mascara que querem mandando uma PM para mim. Podem tambem optar por fazer a vossa propria mascara.

PS: Apartir de Chunnin o Anbu pode ser chamado pelo Hokage para ser sensei de uma equipa no caso de nao haver mais nenhum sensei disponivel. No caso de isso acontecer o Anbu deve aceitar o cargo de sensei e abandonar o posto anbu.

Fonte : Naruto Express

0 comentários:

Postar um comentário