Mangá Naruto EDIÇÃO POCKET no Brasil

quinta-feira, 27 de maio de 2010

COMENTEM AÍ! :D

Naruto Pocket Volume 1, da Editora Panini e Planet Mangá. Após 36 edições, o mangá que conta história do jovem aspirante com sonho de se tornar o maior ninja de sua vila é publicado em formato de bolso e traz novo pôster.
Naruto Pocket Volume 1 da Editora Panini e Planet Mangá
O sucesso do Naruto é tanto que já foram publicadas 36 edições. E não parou por aí: para deixar o leitor ainda mais próximo do seu mangá favorito, a Editora Panini lança Naruto Pocket. A nova edição vem em formato de bolso e pode ser guardada em pastas, mochilas, fichários. O produto será lançado em março. Para o leitor completou a coleção anterior, esta será uma ótima oportunidade de começar novamente.




Capa - clique para ampliar
Capa de Naruto Pocket Volume 1, da Editora Panini e Planet Mangá
As edições passadas eram no formato 13,5 x 21 cm, Naruto Pocket terá 11,4x17,7cm. Além do tamanho, a nova edição terá também um valor menor que a edição normal e chegará ao mercado por R$ 8,50. Outro diferencial será o pôster que acompanha a publicação, nesta coleção será diferente da anterior. Ambos formatos continuarão a ser lançados normalmente, a de tamanho regular a partir da 36ª edição e a pocket a partir da 1ª edição - uma chance para quem ter a coleção inteira.





FICHA TÉCNICA NARUTO POCKET

Formato: 11,4 x 17,7cm

Páginas: 192

Valor: R$8,50


Lançamento: Maio

Periodicidade: Mensal

1 comentários:

Hapynez disse...

Minha opinião:
Olha, eu acho uma jogada interessante da Panini por 2 motivos:
-Para quem não conseguiu pegar a coleção desde o começo, pode começar agora
e segundo:
-O preço é bom sim, ao contrario do que muitos pensam, o lucro é pouco mas ja é bom e sendo que o produto não tem nem mais nem menos qualidade q o outro,muda apenas o formato, já dá bastante diferença levando em conta o número grande de mangás q a série Naruto tem!
vlws
respeito a opnião de todo mundo, mais essa é a minha
;D

Postar um comentário